terça-feira, 17 de junho de 2014

Apresentação nem um pouco fabulosa

Eai Povo?
Meu nome de verdade é Laura,Mas pode me chamar Gumi-Chan se quiserem(Sabe como é coisa de quem gosta de animes)Bom vou contar a vocês um pouco da minha vida.Meu nome é Laura Dalecio,Eu moro em Diadema SP Sei falar espanhol e inglês fluentemente mas como sou BR aqui só vai ser em português mesmo,Eu gosto de jogar,meus jogos preferidos são: GTA V,Mario(Todos em geral,principalmente os do super Nintendo)Trials Fusion, Minecraft, Watch Dogs , The sims é claro e mais alguns que não vou nem citar.Bom eu disse que gostava de animes e essas coisas mas na verdade eu gosto mesmo só de Naruto, Ao No Exorcist e Pokemon. Adoro música e fico neurótica se não escuto pelo menos uma música por dia.E também invento Histórias quem sabe um dia eu posto uma aqui no blog.Bom já postei de mais não?Até Mais .;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meu blog ainda é novo por isso gostaria que vocês mostrem sua opiniões para que eu não me desanime Obrigado.